sexta-feira, 29 de abril de 2016

Ligeiramente Casados, autora Mary Balogh [Editora arqueiro]







  “O Romance envolve um coronel chamado Aidan Bedwin e uma moça do campo chamada Eve Morris. E tudo começa através da morte do capitão Percival Morris, que no leito de sua morte faz o coronel Bedwin jurar que irá proteger sua irmã ‘custe o que custar’. E essa promessa na qual o honrado coronel faz, acaba lhe custando a vida de solteiro.
 Ao localizar Eve, ele descobre que com a morte de seu irmão ela perde a propriedade na qual vive ela e alguns dependentes, e para que isso não aconteça ela precisa estar casada dentro de quatro dias.
Bedwin decide então realizar um matrimônio de conveniência, na qual após a cerimônia cada um seguiria rumos diferentes. Assim ela poderia ficar segura em sua propriedade e continuar a vida tranquila do campo. Mas seu irmão, o duque de Bewcastle acaba descobrindo que Aidan se casou e exige que Eve seja apresentada a rainha.
Eve acaba indo para Londres e passam á ficar mais tempo juntos. O coronel começa a vê-la com outros olhos e se pega pensando nela ao seu lado no futuro e ela também começa a sonhar com ele, mas não esta disposta a seguir com ele para a base militar.
 E será que ele seria capaz de abandonar sua carreira prospera para se juntar a Eve no campo?”


Finalmente consegui começar ler a serie Os Bedwins. Também é a primeira obra de Mary Balogh que estou lendo.
Falando da escrita da autora, simplesmente amei. Uma escrita simples, fácil de compreender, gosto quando o autor intercala as narrativas, assim você consegue compreender o lado de cada personagem da historia, e esse esta sendo o caso da serie Bedwins.
Ligeiramente Casados, é um livro muito gostoso de ler, a historia te prende e você quer saber logo como a história vai terminar. É uma história de época (estou amando leituras de época) com 287 páginas, da pra ler em dois dias, se você tiver tempo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário